13 de novembro de 2014

Cropped em Crochê - Top das Estrelas - Vídeo Aula Crochê

Atendendo a pedidos na aulinha especial de hoje vamos fazer a peça mais aguardada do blog nos últimos meses, o Cropped em Crochê - Top das Estrelas.

Uma peça linda que faz o maior sucesso e promete neste verão.






Cropped em Crochê - Top das Estrelas usando Linha Iris Supremo da Enovelar e agulha de Crochê Clover 2,25 mm. Uma peça perfeita para o verão ou para quem gosta de um estilo mais jovem e descontraído. A peça feita na vídeo aula serve na minha manequim que é tamanho 38. Para fazer em outros tamanhos você terá de fazer mais correntes na base e ir adaptando a receita inclusive com maior número de carreiras. Eu não tenho como dizer o número de correntes para cada tamanho, pois isso varia de acordo com o fio e agulha utilizado e também da tensão do seu ponto.

O verde é o azul estão disponíveis para venda a pronta entrega. Este na cor bege foi encomenda para Brasília. Não tenho receita escrita ou gráfico, fiz apenas por fotos enviadas pela cliente que podem ser vistas na última imagem desta postagem.

Foram muitos pedidos de alunas sobre esta peça e muitas duvidas sendo difícil atender a todas então achei melhor fazer a vídeo aula para poder atender a um grande número de visitantes.

É do mesmo modelo usados pela ex BBB Adriana Santana e também a ex bailarina do Faustão Aline Riscado.






Vídeo Aula Cropped em Crochê - Top das Estrelas: 


Vídeo Aula Cropped em Crochê - Top das Estrelas - Canhotas:


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem linda...bj

Anônimo disse...

Faz vídeo desse Elainee ! Lindoo

Unknown disse...

Elaine, qual a medida inicial que vc tira pra poder saber o tamanho da correntinha inicial?? vc mede pelo busto??

ATELIÊ VIVA VIDA disse...


Simples e elegante, amei! Parabéns ! Elaine pelo duplo trabalho! Nós amamos! Beijos Neuza.