26 de dezembro de 2014

Almofadinha Corujinha Peso de Porta - Vídeo Aula Crochê

Esta almofadinha peso de porta Corujinha em Crochê já foi tema de vídeo aula aqui no blog no ano passado. Estas duas são encomenda aqui para Brasília mesmo.

Para a Almofadinha Corujinha Peso de Porta usei o Barbante Multicores Premium da São Francisco e agulha de Crochê Clover 4,0 mm. Os olhos e bico podem ser feitos com qualquer fio e agulha compatível, eu usei Linha Iris Supremo da Enovelar e agulha de Crochê Clover 2,25 mm. Para o enchimento usei areia embalada em saquinho plástico. Você pode usar argila e até mesmo outro material ao seu gosto.

A peça que fiz na vídeo aula original pode ser vista abaixo na última foto.


As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco além de outros materiais para Crochê e Tricô você encontra na BigArtes.Com, a sua loja de Armarinhos.

 

Vamos a vídeo aula: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

2 comentários:

Menina Arteira disse...

Feliz 2015 pra vc e toda sua família,obrigada pelas aulas,professora!!!

Anônimo disse...

Elaine,

Feliz 2015 pra voce e pra toda a sua familia.
Muita saude, realizacoes e felicidades, enfim, muitas bencaos de Deus, hoje e sempre, pra voces.

Edna