22 de fevereiro de 2015

Caminho de Mesa Arco-íris em Crochê - Vídeo Aula Crochê

Na aulinha de hoje vamos fazer um lindo Caminho de Mesa Arco-íris em Crochê.



Para o Caminho de Mesa Arco-íris em Crochê usei Linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo e agulha de Crochê Clover 2,0 mm. Usei diversas sobras de linha para a confecção desta peça pois queria bem colorida, as vinte tiras são todas em cores variadas. Você pode fazer também em cor única ou duas cores alternadas, use sua criatividade.

Há muito tempo eu queria fazer a vídeo aula desta peça e como agora apareceu uma encomenda eu aproveitei a oportunidade. Esta peça vai para o Chile.

 


Vídeo Aula Caminho de Mesa Arco-íris em Crochê: 


 Vídeo Aula Caminho de Mesa Arco-íris em Crochê - Canhotas: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Maravilhoso

Olga silva, 50 anos casada de Sarrazola - Aveiro signo Aquário e adoro a natureza. Tenho curso de Geriatria, Perícultura e na área da informática. Neste momento dedico-me á família. disse...

Olá professora Elaine há quanto tempo não lhe mando um alou e para saber como vai, as suas princesas também? Mil desculpas tenho visto seus trabalho mais recentes mas; só agora arranjei um tempo para lhe escrever ; pois minha mãe teve que ser internada no hospital e como sabe quase o tempo todo é lhe dedicado, já está em casa mas é preciso muita dedicação e cuidados pois o problema é o coração ,também já está com 91 anos de idade feitos no dia 26 de fevereiro. Sempre adoro seus trabalhos, desejo lhe muita saúde e para suas meninas também e marido,tudo de bom para voces e muitas felicidades beijão grande a todos.OLGA SILVA DE PORTUGAL