3 de julho de 2016

Xale Triangular em Crochê - Vídeo Aula Crochê

Na aulinha de hoje faremos um Xale postado no blog em 2010. 



Para este Xale Triangular em Crochê usei a linha Chemyl 8 quer não é mais fabricada. Você pode substituir por outras equivalentes compatíveis com agulha de Crochê 4,0 mm. Pode ser trabalhado no tamanho que você quiser, coloque franjas para o acabamento.


As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco além de outros materiais para Crochê e Tricô você encontra na BigArtes.Com, a sua loja de Armarinhos.





Xale Triangular em Crochê: 



Xale Triangular em Crochê - Canhotas: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

6 comentários:

Patri Artes disse...

Lindão esse xale. Elaine me diz uma coisa que numeração é essa tua manequim de corpo inteiro? Estou pra comprar uma que é tamanho 38, achei ela bem magrinha, sabe daí tudo fica grande pra colocar. Pode respoder no meu blog: http://www.patriartes.blogspot.com/ ou email: patricia.pesch@hotmail.com.

Obrigada !!!

T@ty disse...

Ola boa tarde muito bonito os seus trabalho. Gostaria muito de fazer um xale igual ao seu mas como sou iniciante eu preciso do grafico sera que vc poderia passar para mim. Desde ja eu agradeço.
taty.ber20@gmail.com

Helena disse...

ol Elaine boanoite
vim deixar um carinho
abraço pra ti
sua bebe é linda

Feliz dia das Maes

Unknown disse...

Feliz todos os dias,querida Elaine mãe,que é merecedora de muitas bençãos e alegrias.
Beijos.

Lanna disse...

Maravilhoso esse xale, parabéns!!!

Sandra disse...

Elaine, fiz um xale triangular com base num video seu e postei no meu blogue, vai até lá e veja se vc aprova, adorei sua forma de explicar e o xale ficou lindo, http://fadadocrochet.blogspot.com/2011/06/xale-triangular-acalanto-feito-por-mim.html, bjos sandra