25 de setembro de 2006

PEGA DE GIRASSOL DA MARY



COMO DISSE NO POST ANTERIOR HOJE É O DIA DA MINHA COZINHA. COMO SOU LOUCA COM GIRASOIS FIZ ESTA PEGA MUITO FAMOSA DA MARY DOLLS QUE CROCHETA LÁ EM PORTUGAL. O BLOG DELA É UM SHOW E PARADA OBRIGATÓRIA PARA QUEM GOSTA DE CROCHE. ELA TAMBÉM TEM UM BLOG OS MEUS PODDLES SOBRE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO QUE JÁ TEVE UMA POSTAGEM SOBRE A MINHA GATINHA/ATRIZ A GUEBY. QUEM QUISER PODE VER UM PASSO A PASSO ENSINANDO A FAZER ESTA PEGA, BASTA CLICAR AQUI PARA VER A 1ª PARTE, AS DEMAIS ESTÃO NO BLOG.

8 comentários:

MARY disse...

Bem minha querida me deixou sem palavras logo de manhã, aqui são 8h, aí acho que 4 da madrugada, vou levar as crianças á escola e sempre que tenho tempo venho ligar o pc e ver os emails antes de ir pois depois vou pra loja e só volto ao pc á noite,e me fez chorar com este post...de emoção,de alegria,hoje vai ser um dia bom quase de certesa pois voçê me fez sorrrir.OBRIGADAAAAAAAA, eu nem sabia fazer um post assim a ir directo ao passo a passo.
VOÇÈ É O MAXIMO...UMA FADA DO CROCHE...
MIL BEIJOS E BOA SEMANA
MARY

Vânia Dias disse...

Adorei!
Tbm fiz e ficou lindo...só q o meu fica aqui do lado do meu pc...rs.
A Mary faz coisas lindas!
Tbm gostei do porta fósforos uma graça!
bjs
Vânia

Kátia Moreira disse...

Olá linda...!!! Como sempre gosto de tudo que você faz.
Bjs
Kátia

Maria Cecília disse...

Oi, Amiga.

Maravilhoso...assim como tudo que você posta.

Olha girassol superou tudo.

Bjs.

Tica

Anônimo disse...

ACHEI MARAVILHOSO ESTE FORRINHO EM FORMA DE GIRASOL,GOSTARIA DE SABER SE NÃO POSSUI APOSTILAS SOBRE SEUS TRABALHOS PARA VENDER.MEU E-MAIL E criscrisfreire@yahoo.com.br

Anônimo disse...

bom dia!e tudo muito lindo tudo que vc faz estou aprendendo esta arte amei este girassol pois eo meu predileto gostaria de aprender como se faz celinha2007regina@hotmail.com muitssimo obrigado fique com deus

aracy fernandes ribeiro disse...

elaine gostaria de falar com voce todos os dias mas meus netos tambem se aproveitam de meu lep top e tambem as vezes o yempo é curto mas saiba que admiro muito seus trabalhos e logo que possa vou pedir mais dvds .Voce sabe ja fiz isso outras vezes.estou apaixonada pelo girasol nao tem no blog o passo a passo.abraços e continue ajudando outras amigas a se distrirem e distribuir ensinamentos.

Josi Artesanatos disse...

Olá!!!
amo vir aki no seu cantinho, obrigada por compartilhar tantas coisas lindas com a gente.
Só estou tendo dificuldade de acessar o passo a passo do flor, ao clicar esta direcionando p/ outro blog.
Um abraço