21 de setembro de 2006

VÍDEOS EM CROCHE - PARTE 9 - FUXICO EM CROCHE

VAMOS FAZER UM FUXICO BEM LEGAL ? CALMA MENINAS, EU ESTOU FALANDO DE FUXICO EM CROCHE !!!
É MUITO INTERESSANTE PARA SER USADO EM ALMOFADAS E BOLSAS OU AONDE MAIS SUA IMAGINAÇÃO PERMITIR. NO BLOG MARAVILHAS DO CROCHE DA MINHA AMIGA ANDREIA QUE É UM DOS MAIS LINDOS DA NET, TEM UM PASSO A PASSO E A RECEITA. COMO A MINHA AMIGA VÂNIA DO FAZENDO CROCHE ME DEU UMA SUGESTÃO PARA FAZER UM VÍDEO MOSTRANDO A TÉCNICA QUE É UM POUCO COMPLICADA DE SE ENTENDER APENAS LENDO, ENTÃO EU FIZ. O RESULTADO ESTA AI EMBAIXO. UMA DICA É USAR LINHA BEM GROSSA PARA MELHOR RESULTADO.



ESTE VÍDEO FAZ PARTE DO MEU CD COM AS VÍDEO-AULAS DE CROCHE FEITAS, PARA ASSISTIR NO PC OU NA TV (ATRAVÉS DO DVD). QUEM TIVER INTERESSE PELO CD PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL PARA MAIORES DETALHES. CROCHE DO BÁSICO AO AVANÇADO. SE FIZEREM COMENTÁRIOS AQUI NO BLOG NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR O E-MAIL PARA O RETORNO. NA SEMANA QUE VEM TEM OUTRA VÍDEO AULA.

11 comentários:

Anônimo disse...

OI Elaine!
Sou do Cia das agulhas e desde que vi a receita do fuxico, fiquei encantada...Tinha feito alguns, mas nunca com a certeza de estar realmente fazendo certo...Só estou com uma dúvida: quantos pontos são feitos sobre cada ponto baixo da primeira carreira?

Adoro seu blog...Beijocas!

Anônimo disse...

OI Elaine
Amei seus fuxicos de croche nunca tinha visto. Queria saber como emendar o fuxicos para fazer a bolsa.Gostaria que voce me ensinassemBeijos Rosy
rosy_ribeiro@ig.com.br

Anônimo disse...

OI Elaine
Amei seus fuxicos de croche nunca tinha visto. Queria saber como emendar o fuxicos para fazer a bolsa.Gostaria que voce me ensinassemBeijos Rosy
rosy_ribeiro@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá Elaine...

Te mandei um email, sobre troca de linhas...

Será que mandei p/ o local certo??? Será que já leu???

Abraço,
Rosana
ro-lanutti@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá Elaine,amei a aula de fuxico em croche,deu para aprender muito bem.Que linha grossa fica legal,barbante é bom? Vc acha que fazendo uma bolsa tipo a fluflu da Andrea,só que em fuxico no quadradinho fica legal?Bjsss e parabéns!!!
Rita Guimarães (rita_caldas1@hotmail.com)

Anônimo disse...

Oi Elaine
Gostaria de aprender a fazer rodelinhas da Bia, pois no blog meu desalinho não acertei. Essa bolsa de frfru não entendi o gráfico.
Beijos
rosy_ribeiro@ ig.com.br

Anônimo disse...

Elaine, vc é maravilhosa, estou aprendendo um monte de coisas com vc, obrigado por existir. Agora estou tomando coragem para aprender o fuxico de croche, parece bem facil. Beijos
sicrano@msn.com

Anônimo disse...

Oi Elaine, vc é d+, adoro o seu site, tambem sou Téc.Enfermagem sempre que tenho um tempo lá estou eu crochetando, aprendir a fazer a flor da mary gostaria que vc me ensinasse a fazer ela com emendos em varios motivos ou melhor para fazer uma almofada/colcha

Anônimo disse...

Oi Elaine, vc é d+, estou aprendendo muita coisa com vc, aprendir a fazer a flor da mary gostaria que vc me ensinasse a fazer almofada usando-as.Bjos.

Anônimo disse...

Oi Elaine, vc é d+, adoro o seu blog, estou aprendendo muita coisa com vc, aprendir a fazer a flor da mary gostaria que vc me ensinasse a fazer almofadas usando as flores, meu imail mmendesluso@uai.com.br Beijos

Anônimo disse...

VC É D MAIS , ADORO SEUS TRABALHOS,
ME AJUDA MUITO TENHO DUAS MENINAS E APROVEITO MUITO AS SUAS IDÉIAS PARA CUSTUMIZAR AS ROUPINHAS DELAS.
A GRANA É CURTA E SUAS IDÉIAS SÃO GENIAIS!!!!!!! BJSSS
JANICE