19 de setembro de 2006

MINI-BORBOLETÁRIO


EU E MINHAS MANIAS. EM JULHO POSTEI AQUI NO BLOG UM BORBOLETÁRIO. AGORA ESTOU POSTANDO UM "MINI". SÃO ÍMÃS PARA GELADEIRA EM CROCHE DE BORBOLETAS COLORIDAS, PARA ALEGRAR MINHA COZINHA. AS ANTENINHAS SÃO RAMINHOS USADOS PARA MIOLO DE FLORES (NÃO SEI O NOME) E OS ENFEITES EM BISCUIT MINIATURAS. USEI COLA DE SILICONE.

EU IA TIRAR MAIS FOTOS PARA FAZER UM SLIDE MAS A GUEBY, MINHA GATINHA QUE NÃO PODE VER UMA CÂMERA RESOLVER ENTRAR NA BRINCADEIRA E NÃO DEIXOU. ELA APARECE NA MAIORIA DOS MEUS VÍDEOS ...

18 comentários:

Anônimo disse...

Ficaram uma graça e delicadas.
Adorei!!!

Anônimo disse...

nossa, estão mt lindas essas borboletinhas eu amei =)
bjokx

KetyMarques disse...

Obrigada pela sua visita Elaine, será que os cachecois não ficam legais com linha?derrepente dá certo,e acho que devem ficar super bonitos se usados com blusas decotadas!
Beijos!

Vânia Dias disse...

rs...essa Gueby é danadinha...mas tbm ela é linda...adorei as borboletas!
bjs

Maria Cecília disse...

Oi, Elaine.

Obrigada pela visita e as palavras de incentivo amiga.
Adorei as borboletas..
Amei suas blusas e tudo o que vc faz é lindo!

Bjs.

Maria Cecilia

Shandra Lucia disse...

Essas borboletas são uma graça e a gatinha uma fofura. Bjs

Tati disse...

Olá!!!
Que lindo o borboletário! Me lembrou o que eu tive que fazer para a faculdade... pena que era de verdade... morria de dó!
Sua gata é linda e "aparecida", hein?! rsrs
Obrigada pela visita em meu blog!!! Espero que volte sempre!
Um grande beijo!
Tati

Anônimo disse...

oi ? amei o borboletário ... tah linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :* ... se vc puder me passar a receita tb ficarei grata ... e tb das rosinhas mel_and22@yahoo.com.br
eu fiz o porta recados , ficou mt fofo e dei p meu namorado bjos e obrigada amiga andrea

Anônimo disse...

ah elaine , tava me esquecendo , se vc tb puder me mandar a receita do bolero famoso ficareia mt feliz , achei lindo msm td nele , mt chic mel_and22@yahoo.com.br bjos vlw

Anônimo disse...

Olha Elaine, essa gata é um espetáculo a parte. Ela realmente rouba a cena. Adoro borboletas. Fiz várias para um bazar beneficente. As anteninhas chamam pistilo. Beijos. Lana.

Anônimo disse...

Olá Elaine! Adorei a sua visita. Depois vou te adicionar!!!
Beijos,
Isabela

Anônimo disse...

São lindos já fiz muitos. Gostaria que voce fizesse outras novidades em imã de croche para dar como lembrança
Rosy
rosy






Olá amiga
Já fiz muitos desses. Gostaria que voce fizesse mais novidades em imã de croche para dar como lembranças

Rosy
rosy_ribeiro@ig.com.br

Anônimo disse...

Adorei suas borboletas..são lindas....será que vc poderia me enviar o grafico delas...?
Parabéns pelos seus trabalhos...
Bjs
Cris crisjunque@hotmail.com
cristinamunizbarreto@gmail.com

Gracias...!

Anônimo disse...

poxa... eu quero a receita please ... mas acho q toh incomodando , desculpa :/ , mas se tiver um tempinho lembra d mim ... bjos mel_and22@yahoo.com.br

NINA,ESTRELA E PITTY disse...

¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶````TENHA UM`````´´´´´´¶
¶`````````````````´´´´´´¶
¶``````MARAVILHOSO``` ``¶
¶```````````````````´´´´¶
¶`````FIM DE SEMANA`````¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´´´¶
´´´´´´¶¶´´¶
´´´´´´´´¶´¶
´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´o7øø7´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´$¶7´´´´´¶¶1´´´´´´´´´´´´´´
´´´ø¶´´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´
´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´
´´¶´¶¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶o´´´
´¶´¶¶¶¶ø1´´´´´o¶´´´´´´´´´´¶´´´
´¶´¶¶¶¶¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´
´¶´¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶´
´´¶´¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´¶¶7´´´´
´´´o1¢¶¶1¶´´´´´´´7ø$¶$7´´´´´´´
´´´´´´´´´´7$´´´øø7´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´¶´´´´$´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´o¢´´7´´¶ø´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´7øø´´¶´´´$¢´´´´´´´´´´
´´´´´´ø´´¶´¶´´7¢´´´¶´´´´´´´´´´
´´´´´´o¶7¶1¶´´´¶´´¶´´1o´´´´´´´
´´´´´´¶´´1´´$7¶´7ø´¢o´$¢´´´´´
´´´´´´¶´´´´¶1o´´´¶ø´´´¶´´´´´´
´´´´´´´¶´´´1´1o´´´´´7¶1´´´´´´
****************************
Adoro as borboletas mas a modelo que enfeita a foto está o maximo.
Parabens elaine parabens gueby
mil beijos

Elbereth disse...

Elaine, me parecen unas mariposas preciosas para poner en muchas labores...

Anônimo disse...

Adorei as borboletinhas, se puder me mandar a recieta ficarei grata, Sua gatinha é uma graça hehe, franzinha_tx@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindas as borboletas. Gostaria de receber os graficos.
a.comstancia@bol.com.br