24 de janeiro de 2007

VÍDEOS EM CROCHE - 27 - PONTO ZIG ZAG VAZADO COM LEQUE PARA MANTAS

HOJE VOU MOSTRAR UM PONTO MUITO INTERESSANTE, O PONTO ZIG ZAG EM UMA DE SUAS VARIEDADES O VAZADO COM LEQUE. EXISTEM OUTROS COMO O FECHADO E O SEMI-VAZADO TAMBÉM.

É UM PONTO MUITO USADO NAS MANTAS FEITAS NOS EUA, SENDO UM PEDIDO DA ROSANGELA SHELTON, UMA BRASILEIRA QUE MORA POR LÁ QUE QUER FAZER O ENXOVAL PARA SEU BEBÊ QUE ESTA PARA CHEGAR. COMO ELA TINHA INTERESSE NAS VARIAÇÕES DESTE PONTO ZIG ZAG E EM OUTROS PONTOS TAMBÉM, ACABOU OPTANTO PELOS VÍDEOS EM DVD. OLHA AS MINHAS AULINHAS GANHANDO O MUNDO.

DEU UM POUCO DE TRABALHO POIS ELA ME MANDOU APENAS UMA FOTO, E TIVE DE DESVENDAR COMO ERA FEITO. REALMENTE É ÓTIMO PARA MANTAS.

VAMOS AOS VÍDEOS QUE ESTÃO DIVIDIDOS EM 2 PARTES.

1ª PARTE:



2ª PARTE:



OS VÍDEOS FORAM TESTADOS E ESTÃO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.

CASO ALGUM DOS VÍDEOS NÃO FUNCIONE CORRETAMENTE TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE, FORA DOS HORÁRIOS DE PICO. POIS DEPENDE DO SERVIDOR ONDE OS VÍDEOS ESTÃO HOSPEDADOS, DA SUA CONEXÃO COM A NET ENTRE OUTROS FATORES E AS VEZES OCORREM ALGUNS PROBLEMAS TEMPORÁRIOS E A SOLUÇÃO NÃO DEPENDE DE MIM.

ESTES VÍDEOS FAZEM PARTE DO VOLUME 3 QUE LANCEI ESTE MÊS COM NOVOS PONTOS E TRABALHOS INÉDITOS NA NET.TENHO TAMBÉM OUTROS DVDS COMO O VOLUME 1 COM PONTOS É TÉCNICAS BÁSICAS DO CROCHE, ALÉM DE PONTOS ELABORADOS E TRABALHOS PRONTOS, TENDO NO TOTAL 70 VÍDEOS DESTINADO A INICIANTES E INTERMEDIÁRIOS.JÁ O VOLUME 2 COM PONTOS E TÉCNICAS MAIS ELABORADOS DO CROCHE COM 60 VÍDEOS É INDICADO PARA NÍVEL INTERMEDIÁRIO E TAMBÉM PARA INICIANTES QUE TIVEREM O VOLUME 1 COM OS PONTOS BÁSICOS.

SE TIVEREM INTERESSE PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAREM EM CONTATO POR E-MAIL QUE DAREI MAIORES DETALHES.

VISITE TAMBÉM ELAINE CROCHE VÍDEOS E VEJA TODO O CONTÉUDO DOS 3 DVDS COM A RELAÇÃO DOS PONTOS.

OBRIGADA POR SUA VISITA E COMENTÁRIOS !

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Vanessa,

estou tentando ver a 1ª parte deste video mais não está abrindo.
Achei ele muito lindo, mas só com a segunda parte não consigo fazer a peça.
será que tem como me arrumar um grafico deste ponto para eu fazer.

bjs e sucesso

Anônimo disse...

Oi , querida amiga eu não consigo
ver a primeira parte do ponto
,se não for te encomodar pode me mandar o grafico.
bjs...
agradeço
raparecidaribeiro@bol.com.br

Elaine Tripiano disse...

Olá meninas

Os vídeos estão funcionando perfeitamente, tanto a 1ª como a 2ª parte. Se você não consegue ver é um problema de conexão entre o seu PC e o servidor onde os vídeos estão hospedados, e infelizmente não tenho como fazer nada. Continuem tentado de preferência na parte da manhã que vocês conseguem. Não tenho gráfico, fiz este ponto apenas por uma foto.

Bjs Elaine

Anônimo disse...

Eliane consegui acessar seu blog miguxa trameira... muito legal, estou gostando mesmo, e já estou assistindo seu video e aprendendo novos pontos... vc realmente teve uma idéia brilhante PARABÉNS!! e muita sorte para você em 2007. Obrigada por ensinar também o que vc com tanto trabalho conseguiu descobrir. Abraços, NALU.

Anônimo disse...

Oi, Elaine! meu nome e cleide e eu gosto muito dos seus videos ja fiz varias coisas... mas a primeira parte do ponto zig zag vazado com leque nao esta abrindo....a segunda esta funcionando normal, ja tentei em varios horarios mas nao abre.....vc nao teria um jeito de colocar um grafico da primeira parte? agradeco, beijos seus trabalhos sao mto bonitos.....

Anônimo disse...

Oi Elaine!!!!

Você é muito fera no crochê.
Parabéns!!!
Tenho aprendido muito com você.
Estou montando um blog tambem e gostaria que você visse e me desse umas dicas pois,está meio amador ainda.
Se puder me mande um email.
Beijos
eliane.guimaraes.zip.net
(este é o endereço do meu blogger)
Eliane

Véia da Teia disse...

oi Elaine, silenciosamente sigo o teus videos, mas esse tenho que comentar pq me interessa muito.
Estou tentando fazer em linha e algodão esse tipo de ponto mas mais fechado e tem ficado tudo muuuito esquisito.
Achei isso aqui maravilhoso http://chocolateachuva.blogspot.com/2007/02/rippling-away.html
Pode me dar alguma dica? são ondas mas as minhas ficam mui estranhas, me ensina vai... bjus linda!

Anônimo disse...

Elaine, eu amo seu site, faco croche ha mais ou menos 30 anos, mas aprendi muita coisa nova com voce. Sera que voce teria outro modelo de sapato de la para adulto, o Peter Pan eu ja fiz. Eu vi um no interior que era arredondado na ponta e tinha um cadarco fechando-o, mas estava sem maquina fotografica, por isso nao peguei o modelo. Sera que voce poderia me ajudar. Um grande beijo e Deus continue abencoando seu talento. Obrigada

Adriana disse...

Elaine... Devo dizer q A-MO seu blog. Sou Adriana, de Araçatuba, interior de São Paulo, e agradeço a internet por proporcionar que conheçamos pessoas maravilhosas como vc. Aprendo muito com vc. Sou amante do croche desde meus oito anos e, só agora, com vc tenho aperfeiçoado meu talento. Obrigada pela oportunidade q vc nos dá com tanto carinho.
Um grande bjo a vc, à sua família linda e, claro, um monte de beijocas pra Gueby (tbem adoro gatos).