6 de julho de 2008

PELERINE EM LINHA - TONS DE AZUL


PELERINE COM FRANJAS EM LINHA CAMILA FASHION E AGULHA 4,0 MM. UTILIZEI 3 TONS DE AZUL CRIANDO UM EFEITO INTERESSANTE E DIFERENTE. A ESCOLHA DO MATERIAL DE ALGODÃO FOI PEDIDO DA CLIENTE POIS É UMA PEÇA PARA SER USADA EM DIAS (OU NOITES) QUE O FRIO ESTEJA MAIS SUAVE.





ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 45 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 21 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 4", "INVERNO 5", "BANHEIRO 1", "BANHEIRO 2", "BOLSAS 1", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 E 3", "MANTA 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 E 3 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

TENHO TAMBÉM DVDS DE INVERNO - O VOLUME 9 (INVERNO 1) COM 13 TRABALHOS E O VOLUME 10 (INVERNO 2) COM 12 TRABALHOS, ALÉM DOS NOVOS LANÇAMENTOS INVERNO 4 E INVERNO 5.

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

9 comentários:

inessag disse...

Maravilhoso trabalho as cores em tons de azul super lindo!Beijinhos te cuida querida amiga!

Anônimo disse...

Querida Elaine, nada há a acrescentar ao que já tenho dito sobre este blog. Sempre magnifico. Tudo de muito bom para ti e filhota. passa no meu blog tenho um mimo para ti em dose dupla.
Beijinhos
Fatima

disse...

Olá, Elaine!

Sou admiradora dos seus trabalhos e fã do seu blog.
Parabéns pelo níver de blog.
Bjs.
Dô.

Edilene disse...

Oi Elaine...
ainda estou me recuperando a emoção..rsrsrs
Ficou super lindo... qdo vc tiver um tempinho, que tal, fazer umas peças destas para crianças? É uma sugestão... Toda peça de vestuário que vc faz, eu imagino não em mim, mas na minha pequena de 4 anos... Sabe como somos... mãe só muda de endereço!!!
Abraços amiga...
Edilene Brasilia DF

agujitas locas disse...

Hola Elaine, soy nueva en el mundo del crochet, me encanta tu espacio y cada vez que paso me sorprendes, soy de Chile de la Isla de Chiloe, te dejo un abrazo y una feliz semana, besos Gloria.

Anônimo disse...

Olá Elaine, mais um miminho no meu blog para ti.
Fati

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Ai, Elaine, será que você poderia re-colocar meu post? Encontrei um erro de digitação nele e acabei de corrigir! Obrigada! Beijos!

___________________________________

Boa noite, Elaine! Adorei a combinação dos tons de azul, ficou muito bonito! Assisti hoje à entrega dos prêmios na Mega Artesanal, é uma pena que você não tenha levado o de Tricô e Crochê... Tá certo que o seu forte é o crochê (pelo menos é o que atestamos pelo seu site, embora suas peças em tricô sejam sempre muito bem feitas), acho que foi por isso que aquela moça ganhou (ela sempre apresenta peças em ambas as técnicas).

Mas isso não significa que você não tenha toda a nossa admiração e todo o nosso carinho, pois desconheço melhor professora que você!

Beijos

Tesouros da Mah disse...

Querida...aprendi praticamente a fazer crochê contigo, através de seus vídeos. Eu só sabia ponto baixo, p. alto e correntinha, prometo rs. Só conseguia fazer tapetinhos q tivessem estes pontos rs e qdo descobri seu blog passeando na net, encontrei um tesouro e hj já faço diversos trabs pelos seus vídeos. Escrevo pq sei q nunca se espera o reconhecimento, mas é importante dizer! Obrigada e Parabéns! Bjinhux Marcia.

Tesouros da Mah disse...

Ahh querida...meu desafio agora é conseguir fazer uma pelerine p/ minhha mãe! este azul é lindissimo!!! poderia fazer vídeo dele? é um encanto!!!

Amo de paixão seu blog (novidade p/ vc né? rs)
bjx