10 de setembro de 2008

BOLSA EM LEQUES UNIDOS


BOLSA EM PONTOS LEQUES UNIDOS FEITA COM LINHA DE POLIPROPILENO GROSSA (SEDA) EM FIO DUPLO E AGULHA 4,0 MM. É BRANCA COM DETALHES NA COR OURO VELHO, A MESMA DO REVESTIMENTO DA ALÇA. UM CORDÃO EM CROCHE COMPLETA A PEÇA.






ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 52 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 23 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 3, 4 E 5", BANHEIRO 1 E 2", "BOLSAS 1 E 2", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 , 3 E 4", "MANTAS 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1", "MEIAS E PANTUFAS 1", "BOINAS E GORROS 1", LEITURA DE GRÁFICOS 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 , 3 E 4 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

16 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

Adorei a bolsa! Realmente, ficou linda! Bjus, Claudia.

disse...

Oi, Elaine!
Muito linda essa bolsa. Aliás, como tudo o que vc faz. Espero que vc não se importe que eu venha tanto aqui ou que teça comentários. É que com a atualização do blogroll posso acompanhar a atualização dos seus trabalhos. E sabe como é, ESSE BLOG NÃO DÁ PARA DEIXAR DE VISITAR.
Tenha um dia abençoado.
Bjs.
Dô.

Nossas Artes!!! disse...

Ola Eliane, tdo bem?
Parbens pelos seus trabalhos, são realmente maravilhosos.
Ja fiz pelos seus videos, a Fat bag, que ficou maravilhosa. E parabens novamente pela paciencia e pela otima professora que é.
Te adicionei pra acompanhar seus trabalhos.

bjusss

Wal disse...

Olá Elaine, gostei muito dessa bolsa; ficou uma maravilha como tudo que você faz e nos oferece.
Aproveito para dizer da alegria que tive ao ver ao duas queridas amigas se encontrando.
Um abração da Wal

Anônimo disse...

lindas, todas estão lindissimas
bjssssssssssssssss.Magna

Catiele disse...

Oi Elaine!! Eu amo o seu trabalho!
Realmente é muito gratificante quando encontramos uma pessoa que se dedica tanto à arte do crochê! A sua paciência e dedicação para como s vídeos e todo o passo a passo é incrível!! Melhor que isso para se aprender as mais variadas peças é impossível!!
Eu tenho dois blogs, se quiser dar uma passadinha por lá..
Um é o Catiele Crochê, onde exponho os meus trabalhos para dividir com minhas amigas, o outro é o Trazzi Bolsas, onde eu coloco bolsas a serem vendidas! Eu pretendo montar logo logo uma lojinha virtual de bolsas em crochê, e como o seu passo a passo é perfeito, queria informações sobre os DVDs que vc tem sobre Bolsas em crochê.
Se tiver MSN, por favor, me adicione: catiele.croche@gmail.com
É um prazer ter vc como amiga!Mais um Blog que será linkado na minha lista de blog!
Beijos!

Natty disse...

Adorei a cor de ouro ;)

Beijo
Sofia

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Boa tarde, Elaine!
A bolsa ficou maravilhosa! Adoro esse ponto, principalmente quando feito numa cor só e com detalhes, como você fez.

Beijos
Carolina

Ivete P. Santana disse...

oi, querida professora, que linda bolsa, uma maravilha, com tudo que nos ensina.
Um abraço carinhoso, muita LUZ.
ivetecrochecia.blogspot.com

glaucia disse...

muito chique e linda como sempre. abraços e bom restimnho de semana pra voce

Barbara disse...

Olá amiga Elaine desde que eu vi seu blog pela primeira vez que não deixo de visita-lo um dia sequer. Antes eu não podia comentar pois não tinha blog, agora tenho.Parabéns, seu trabalho é maravilhoso e o que é melhor, você divide com a gente ,isso não tem dinheiro no mundo que pague. Obrigada amiga por tudo que você nos proporciona
Beijos
Barbara

Néa Souza disse...

Oi Elaine, vc é mesmo caprichosa e talentosa nos seus crochês, parabéns, bjs

Rose Oliveira disse...

Oi Elaine!
Tenho aprendido muito com você, fiz uma bolsa em ráfia seguindo seu video e uma bolsinha no ponto Sônia Maria. Admiro muito seus trabalhos, como essa bolsa , por exemplo, você é muito talentosa ...
Que Deus continue abençoando essas mão maravilhosas.
Beijos.

Marcia Regina disse...

QUE LINDA BOLSA.TENHA UM EXELENTE RESTINHO DE SEMANA.BJINHUS.

Anynha Crochê disse...

Olá Prof cade vc?

Não teve aula hoje,espero que esteja tudo bem.

Bjuss

Ana Lucia

Sônia Maria disse...

Oi, Elaine!
Essa bolsa é simplesmente encantadora!!!!!!
O meu abraços carinhoso a você e toda família,
Sônia Maria