27 de setembro de 2008

NOVO BLOG DO PONTO DE CROCHE SÔNIA MARIA

COMO VOCÊS JÁ SABEM A MINHA AMIGA SÔNIA MARIA, DO BLOG falando de crochet CRIOU UM PONTO DE CROCHE QUE LEVA O SEU NOME. AGORA ELA CRIOU UM BLOG PARA DAR O DESTAQUE ESPECIAL AO PONTO SÔNIA MARIA E AS DESIGNERS QUE CRIARAM TRABALHOS MARAVILHOSOS COM ESTE PONTO.

EU TENHO UMA PONTINHA DE ORGULHO, POIS FUI A 1ª PESSOA QUE ELA ENSINOU O PONTO PESSOALMENTE, SAINDO ATE O VÍDEO DE UMA BOLSA E UM CACHECOL.

CONVIDO A TODAS PARA CONHECER O NOVO BLOG DELA, O
ponto de crochê sônia maria .

FAÇAM UMA VISITA E DEIXEM UM COMENTÁRIO POIS ELA VAI FICAR MUITO FELIZ. VEJAM OS VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM O PONTO SÔNIA MARIA, SE NÃO SOUBEREM AINDA APROVEITEM PARA APRENDER E USEM A IMAGINAÇÃO PARA CRIAR LINDAS PEÇAS TAMBÉM.

OBRIGADA POR SUA VISITA E COMENTÁRIOS !

8 comentários:

Sônia Maria disse...

NOOOOOOOOOOOOSSSSA, amiga!!!!!!
Agora você me tirou o fôlego!
Você não tem noção da importância que é pra mim estar numa página do seu blog.
Seu blog é a minha escola. Foi através dele que voltei a fazer crochê depois de anos e anos parada cuidando da minha formação academica e profissional e da família.
Seu blog nos ensina tudo. Desde como pegar na agulha e linha até essa ultima peça linda que criou onde você nos ensina até a tirar medida. Falo e repito ele é também a nossa escola de pós graduaçõa no crochê.
Muito Obrigada, amiga!
Você e toda sua família são muito queridos.
Abraços com carinho a todos vocês e não se esqueça de dar a minha beijoquinha na Dani e fazer meu afago na Gueby.
Sônia Maria

CLAUDIA LIMA disse...

Olá, Elaine! Já estive lá e agora vim aprender o ponto pra poder fazer uma peça bem bonita e mostrar pra Sonia. Vocês duas arrasam! Beijinhos, Claudia.

Lidia Luz disse...

Que legal!!!! Muita sorte para a Sõnia no seu maravilhoso projeto e um grande abraço.
Você, querida Elaine, é uma pessoa iluminada e maravilhosa.
Muitos beijos e um feliz fim de semana com os seus amorzinhos de casa.

vero disse...

Elaine... siempre tan generosa!!! Eso lo hacen los grandes de corazòn!! Felicitaciones y cariños a la familia
veroballester@gmail.com

Edilene Ruth disse...

Olá Elaine, com certeza a nova casa da Sonia vai ser um show, já fui até lá conhecer.
vim aqui lhe pedir um favor, sei que é muito ocupada mas gostaria que fosse até meu blog e visse meu primeiro PAP e desse sua opinião sincera, vou aguardar sua visita.
Beijos, Edilene.

Nea disse...

Elaine vc é maravilhosa, realmente a Sônia ia precisar dum blog unicamente deste ponto lindo, e com seu vídeo se tornou mais fácil ainda aprendê-lo.Parabéns a vocês duas, saibam q são muito queridas.Bjs

Anônimo disse...

Elaine is your art. work - B E A U T I F U L !!!,
Elaine , please your letter , dit is me email:

Thanks,
Wanda

wandaroszak@chello.nl

Lúcia Ribau disse...

olá Elaine, coincidência ou não,mas a verdade é que enquanto você escrevia a sua msg no meu blog eu estava assistindo o seu video do ponto sonia maria.
sei que jamais será a mesma coisa mas espero que vocês estejam melhor e consigam lidar apenas com a presença da vossa princesa apenas nos vossos corações.
mães são mães a vida toda e para sempre.
Um Beijo e um natal de paz e de renascimento na fé !
Bjs Lú Ribau