28 de setembro de 2008

PORTA GUARDANAPO COM BASE - EM CORES NATALINAS


PORTA-GUARDANAPOS COM BASE, EM CORES NATALINAS. FEITO COM FIO CLÉA DUPLO E AGULHA 2,5 MM. A FLOR É FEITA EM ANNE BRILHO ESPECIAL NATAL. AINDA FALTA UM TEMPINHO PARA O FINAL DE ANO MAS AS ENCOMENDAS COM TEMAS DE NATAL JÁ ESTÃO CHEGANDO.





ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 52 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 23 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 3, 4 E 5", BANHEIRO 1 E 2", "BOLSAS 1 E 2", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 , 3 E 4", "MANTAS 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1", "MEIAS E PANTUFAS 1", "BOINAS E GORROS 1", LEITURA DE GRÁFICOS 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 , 3 E 4 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

11 comentários:

Rosangela disse...

Boa Noite, Elaine!
Que trbalho lindo.
Gostei muito dessa idéia.
Tenha uma linda semana.
Abraços com carinho,
Rosângela.

RoselyFazendoArte disse...

Ai meu senhor, não ´que o natal já está chegando mesmo!
Misericórdia, minha vida já está de pernas pro ar, e agora que eu me liguei que o natal está proximo.
Lindo ..espero ter tempo para fazer alguns para presentear minhas amigas.
Como sempre, novidades eu acabo correndo aqui.
beijos professora!

Eunice Martins♥ disse...

muito lindo seu porta guardanapo amiga parabéns. uma grande beijoca na sua princesinha.
O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!

Desejo que sua semana seja
repleta de muita saúde amor e paz.
Um grande beijo em seu coração.

Katia Missau disse...

Olá Elaine!!!
Lindooooooo.....Adoro essas cores de Natal!!!
Boa semana
Bj

Kátia Missau

Fafa disse...

Adorei,ficou muito delicado e ao mesmo tempo colorido como eu gosto.

Boa semana!
Bjos!

Anja disse...

Ola Elaine!
Primeiramente o porta-guardanapos esta lindo.
Quero agradecer a vc a sua generosidade de passar seus conhecimentos atravez de videos, para sua alunas virtuais.
Que como eu, morao muito longe e não tem como assistir uma aulinha ao vivo.
Mas mesmo assim aprendemos muito bem!
Aprendi a fazer boinas ,ponto Sonia Maria que e maravilhoso.
Estou muito feliz,obrigada de coração. otimo final de semana,beijos...

Dina disse...

Bela sugestão para o Natal...ficou bem alegre...


beijos
Dina

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Lindo porta-guardanapos!
O minha primeira peça quando voltei a fazer crochê foi o seu antigo porta guardanapos. Não me esqueço.
Adorei fazê-lo!
Abraços com carinho a todos vocês.
Sônia Maria

Gislaine Soares disse...

PARABENS PROFESSORA ,LINDO MARAVILHOSO,CHARMOSO E MUITO HARMONIOZO QUE DEUS TI ABENÇOE MAIS E MAIS E LHE ENCHA DE SAUDE.DEPOIS POE O VIDEO PRA EU TENTAR FAZER.BEIJOS

Lúcia disse...

lindinho esse porta guardanapos, acho que nunca reparei nessa linha, e olha que eu fuxico atrás de linhas diferentes.
Eliane, peço por favor pra fazer uma visitinha ao meu blog, e se possível colocar entre os seus favoritos, agora aprendi a atualizá-lo e estou postando novidades todos os dia.
luciacrochet.blogspot.com

Marcia Maia disse...

Adorei o seu site tem otimas idéias. Fiz o pano com o papai noel, só que eu fiz com 8 , achei que com 5 iria ficar pequeno para a minha mesa.
Está lindo.
Caso vc queira divulgar a foto te mando.
Um abraço