9 de setembro de 2009

VÍDEO 158 - TAPETE OVAL - AULA COMPLETA

A aula desta semana será um pedido antigo de várias alunas, um Tapete Oval em croche.




É um modelo muito bonito feito em Barbante São Francisco 6 e agulha 4,0 mm. Tem a vantagem de poder ser feito em qualquer tamanho, aumentando o número de carreiras na parte central. O meu fiz para usar na entrada do box. Seguem abaixo todos os vídeos desta peça.

Para adquirir o Barbante São Francico clique no link do BIG ARTES abaixo e aproveite que está em promoção.



www.bigartes.com



Vamos ao vídeo da 1ª parte:



Vamos ao vídeo da 2ª parte:



Vamos ao vídeo da 3ª parte - final:



Os vídeos foram testados e estão funcionando perfeitamente.

Caso algum vídeo não funcione corretamente tente novamente mais tarde, fora dos horários de pico. Pois depende do servidor onde os vídeos estão hospedados, da sua conexão com a net entre outros fatores e as vezes ocorrem alguns problemas temporários e a solução não depende de mim.

Este vídeo faz parte dos DVDS de Croche e Tricô - Tenho 68 volumes.

O Volume 1 com Pontos e Técnicas básicas do croche, além de pontos elaborados e trabalhos completos destinados a iniciantes e nível intermediário. O Volume 2 é a continuação do anterior. Já os Volumes 3 ao 26, com Pontos e Técnicas mais elaborados do Croche e trabalhos completos, são indicados para o nível intermediário e também para iniciantes que já tiverem o Volume 1 com os pontos básicos ou conhecimento do croche.

Além dos DVDs de Croche tenho os volumes 1 e 2 de Tricô com o básico, Pontos simples e elaborados além de trabalhos completos. E a continuação com os Volumes 3, 4 e 5 com novos pontos e trabalhos completos.

Além dos Volumes normais tenho os seguintes especiais: BEBÊ 1 - BEBÊ 2- BEBÊ 3- BEBÊ 4- MANTAS 1- MEIAS E PANTUFAS 1- BOINAS E GORROS 1- LEITURA DE GRÁFICOS 1 - FLORES EM CROCHE 1- BICOS E BARRADOS 1 - BICOS E BARRADOS 2- NATAL 1- NATAL 2- NATAL 3- BOLSAS 1 - BOLSAS 2- CROCHE CASA 1 - CASA 2 - CASA 3 - CASA 4- TAPETES E CORTINAS 1 - ÍMÃS DE GELADEIRA 1- TOALHINHAS 1- INVERNO 3 - INVERNO 4 - INVERNO 5- CACHECOL 1 - BANHEIRO 1 - BANHEIRO 2

Se tiverem interesse peço a gentileza de entrarem em contato por
E-MAIL que darei maiores detalhes.

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite também o
ELAINE CROCHE VÍDEOS e vejam todo o conteúdo dos 68 DVDs de croche e os 5 de Tricô com a relação dos pontos e trabalhos.

Obrigada por sua visita e comentários !

11 comentários:

Janice disse...

Olá querida Elaine, tive aqui visitando seu blog, que espetáculo de artesanato, tudo muito lindo, e aquele macacão rosa de bêbe que maravilha, parabéns...

bjs no ♥

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI ELAINE

ESTOU A LHE AGRADECER POR ESSE VÍDEO DO TAPETE OVAL POIS ESTAVA PROCURANDO ESSE TAPETE NA NET RECEITAS, GRAFICOS, PASSO A PASSO, VÍDEO OU ATÉ MESMO AMOSTRA AQUI DAS AMIGAS, POIS ESTOU TERMINANDO DE REFORMAR MINHA CASA E QUERO FAZER UNS DESSES PRA MIM. ESSE MODELO ALÉM DE LINDO É PRATICO PARA USAR NO DIA A DIA.


DEUS TE ABENÇOE

Valéria Varejão..."Lelinha" disse...

Olá Elaine, estou sempre dando uma olhadinha nas suas receitas, acompanho seus trabalhos por video no You Tube...Tudo muito bem feito, com amor e carinho...Admiro a arte e faço alguns trabalhos tambem, Voce esta de parabens..!!

Iara disse...

A Guebby deu um charme todo especial pra essa receita.Adorei .Um cheirinho para ela.beijos.

Cristina disse...

Olá amiga Elaine, adorei o tapete, vou fazer um´, aqui não achei esta marca de barbante então comprei outra.
bjos
obs:Você é maravilhosa tem mãos de fada.

cristinamrp@yahoo.com.br















voc~e

Anônimo disse...

Oi Elaine
que tapete lindo e super facil né amei,e a guebi linda como sempre tbm tenho um dssa raça só q é um macho mas tdo dengoso só quer mto carinho.
E vc está bem?
estou curiosa para ver sua barriga mostra para nós,desejo tdo d bom vc merecemtas bençãos.
Estou aguardando uma aulinha da capa d porta baleiro q está na postagem d 2007 na cor roxo amo aquele trabalho mas fico insegura para fazer sem um video.
bjs Evanilte SC

Xisynha disse...

Oie minha querida!
Muito obrigada por atender este pedido tão antigo. Gostei muito e já comprei o barbante para faze-lo.
Estes tipos de tapetes eu posso vender a quanto cada um?
Beijos em você e na sua princesinha!

e-mail minacarol@hotmail.com

DORINHA disse...

Olá querida Elaine, gosto muito do seu cantinho, seus trabalhos são maravilhosos, Dei uma passadinha para te convidar a me fazer uma visitinha!!Estou gatinhando como blogueira ficaria muito honrada com sua visita, bjs Até breve, Dorinha'scrochet.blogspot.com

Beth_Ribeiro disse...

Muito obrigada!!! Graças a sua video aula , consegui fazer o tapete oval. Infelizmente as revistas não explicam passo-a-passo.Mas seu video foi ótimo!!!!
Ficou muito bom. Agora vou treinar outras peças!!!!
Um abraço, que Deus te abençoe e ilumine e abençoe suas mãos para que vc continue fazendo esses trabalhos lindos e ensinando!!!!Sou sua fã...

Beth Ribeiro' disse...

Olá , querida Elaine! Nem a conheço pessoalmente, mas já virei sua fã!!!! EStou aqui para gradecer mais uma vez. Fiz além do tapete o suporte para panos de prato e a flor para tic-tac. Será que vc poderia postar como prender a flor em elástico para cabelos?
Estou tentando bolar uma forma aqui, mas tenho certeza de que vc poderá me ajudar.
Obrigada, que Deus te abençoe e te ilumine, pois vc é uma pessoa muito querida, pois ensina o que sabe e seus dons se multiplicam cada dia mais!!!!

Um abraço.
Elisabeth Ribeiro, SP

amandinha disse...

Olá Elaine,sou fã de seus trabalhos,estou sempre em seu blog aprendi muito com você,já fiz diversos trabalhos que você ensinou nos vídeos minha casa está um amor com várias coisinhas de croche,estou com dificuldade para fazer o tapetinho,não sei onde estou errando conforme vou fazendo ele vai ficando estreito...você pode me dar uma dica? já faz uma semana que faço e desmancho e sempre gera o mesmo problema,agradeço desde já. abraço Amanda