30 de dezembro de 2015

Saída de Praia Esmeralda em Crochê - Vídeo Aula Crochê

Na aulinha de hoje vamos fazer uma linda saída de praia que postei aqui no blog em 2010. A Saída de Praia Esmeralda é perfeita para o verão que está apenas começando. 



Para a Saída de Praia Esmeralda usei Linha Supremo Esmeralda da Enovelar e agulha de Crochê 2,0 mm. Como você vai trabalhar por medida a peça pode ser feita com qualquer fio ao seu gosto e também no tamanho que desejar.

   


Saída de Praia Esmeralda em Crochê:



Saída de Praia Esmeralda em Crochê - Canhotas:



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

2 comentários:

Artesanato by Nelly disse...

Simplesmente amei esta saida e dei uma olhada pra ver se estaria incluida em algum DVD e juntamente com o DVD de bebe q quero comprar e não encontrei.Está muito prática e linda.Ideal pra minha região, não como saida mas como blusa.Beijão da Nelly.

Regina L. M. disse...

oi amiga olha que ta aqui rsrs eu pra deixar minha vistinha e conferir o que andas fazendo e e sugerindo para nós que adoramos seu trabalho e sua dedicação ao artesanato.
Eu tenho novidade, dividir no meu blog para vc e quem interessar revistinha japonesa que eu adoro ate me inspiro muito nessas receitas japonesa por causa dos graficos vem tao bem explicadinho atraves de grafico que eu adoro.
bem amiga te deixo um bjao e uma semaninha maravilhosa ta, e como sou sua seguidora assidua voltarei sempre que possivel bjao Regina