28 de abril de 2010

Para Refletir


Uma foto as vezes vale mais que mil palavras...

48 comentários:

Dalva disse...

Não precisa nem dizer né Elaine? Só Deus que tem a resposta, elas parecem gêmeas. Sua Melody está cada dia mais fofa, parabéns.

By Eliana Ferreira disse...

Lembra quando vc "disse" q DEUS estava devolvendo sua princesinha?
Eis a prova dq vc nao estava errada,mae nunca erra nao é prof ?
bjsss

Andressa Lopes disse...

Deus te deu um dom maravilhoso,e vc compartiha conosco esse seu dom,mais concerteza o maior dom que Deus te deu...nos deu é ser mãe,nos confiar a educação,dedicar amor.Sua filha é lida,vc está de parabéns,Te ammmmmo muito,vc está sempre em minhas orações.Devo a Deus primeiramente,e a vc minha melhora e Graças a Deus continuo acompanando suas novidades.mil bjus obrigado,e que Deus abençoe vcs.

Sandra Regina disse...

Acho que a dor mais ruim é perder um filho, sempre oro pelas mães que passam por essa tragédia. Mas não sabemos os caminhos de Deus,olha mas ele te deu uma filha como já disse ela é muito linda, fofa,que te de muitas alegrias. E que seja sempre abençoada e protegida por Jesus, Maria e os anjos. Bjs.

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Hoje nem vou brincar, pois quero te falar uma coisa que nunca tive coragem.Eu sempre tive a intuição e percebi pelo olhar da Mel que havia uma "ligação" muito forte.Não vou saber te explicar em palavras...mas o brilho dos olhinhos era o mesmo, a expressão ...é impressionante. Uma luz diferente, não sei se me entende.

E Deus em sua infinita sabedoria, e nós limitados que somos nunca entenderemos, sempre nos direciona com seu Amor, mesmo que tenhamos muita dor, e só quem perde alguém que ama muito pode entender o que eu estou tentando dizer.E Ele te ama...tenha certeza disso.

Taí, o sinal.:)

Beijinhos com carinho

Ana

Sônia Maria disse...

Olá, Elaine querida!
Você sempre me disse que a Dani estava de volta. A Melody é um presente de Deus, amiga! É impressionante como elas se parecem.
Me lembrei do dia que estive aí e a primeira coisa que falei depois que a peguei no colo foi que ela era a cara da Daniela. O Beto buscou uma foto da Dani bebê e naquela hora pude constatar tamanha a semelhança entre as duas. Desde que nasceu que sua carinha é a da Dani.
Vocês foram abençoados por Deus.
E o que dizer diante de tanta emoção? Quero dizer que é muito bom vê-lo feliz novamente.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Unknown disse...

Com certeza Elaine, com certeza.

Marie e Rita disse...

Olá Elaine,

Alguém na sua sabedoria um dia disse que quando se fecha uma porta se abre uma janela!

Só é preciso encontrar a luz que nos guie e nos tire da escuridão.

Você com sua força conseguiu continuar em frente e estou feliz, amiga.

A recompensa por não desistirmos são estas alegrias com que somos presentiadas... grandes, pequenas, mais ou menos intensas... cada uma com seu valor e lugar certo... todas diferentes mas, todas importantes se nos fizerem felizes.

Parabéns Elaine pela sua linda bébé e pela sua força e coragem.

Amiga, viva seus momentos de Felicidades intensamente.

Beijos,

Marie

raquel disse...

Só pode ser a mão DELE...
Beijos
Raquel

Quenina disse...

Oi Elaine!!!Sua menininha é linda ...e DEUS nosso PAI CELESTE ,sabe o que faz embora nós não consigamos perceber o porqué!!!
BEIJOS ...ELE sabe, te deu essa lindeza que te enche de alegria ...
FIQUE BEM

AD-EDNA ARTESANATO disse...

Saudades doi né amiga!mas é a única certeza q temos de q o passado valeu apena e vai está sempre fazendo parte do nosso presente........


bjos no coração

Vânia Dias disse...

Oi Elaine..bom dia!
Eu acho que assim como eu muitas tiveram a mesma impressão qdo vimos a Melody pela primeira vez e pensamos: é coisa de Deus como ela se parece com a nossa Princesinha...Deus sabe o que faz e só trouxe alegria para seu coração!!!
a Melody esta muito fofa e tem cara de levadinha..rssssssssss
bjsssssssss
Vânia

Sônia Pb disse...

A Melody está linda... parabéns
Você me perdoa se eu disser uma coisa? Sei que achar que Deus enviou a Daniela de volta é um conforto prá vc depois de tanto sofrimento. Mas tenho medo que um dia a Melody possa ficar magoada achando que é 'apenas' um conforto pra vc. Sendo ou não a Daniela de volta, a Melody é um anjinho único.
Me perdoa se estou me intrometendo demais...acho que como todas as blogueiras que viram a Melody nascer, tenho um carinho muito grande por ela.
bjs
Sônia

Miriam (Loira) Reinozo disse...

Em uma dessas ultimas fotos q vc postou eu ia dizer isso,como a Melody e parecida com a Daniela,fiquei meio sem graça de falar,Deus nunca erra,nao entendemos o pq?,mas um dia a gente entende,Deus te proteja sempre a vc e a sua familia.
bjos no seu coração...

Ana Reyes disse...

Elaine, no hay palabra en ningún idioma para definir el estado de la madre y padre cuando pierde a un hijo. Sólo tu sabes tu dolor. Ahora tienes un ángel que guía tu vida y una bebita hermosa que ilumina tu corazón. Eres fuerte y las personas que te quieren te necesitan. Sigue brillando con tu arte en las agujas, en el amor de tus hijos y en la calidad de tu persona. Eres maravillosa. Beijos desde España.

Edna Moraes disse...

Bom dia pessoa querida ! Segundo minha doutrina religiosa, poderíamos explicar esses fatos, mas para isso precisaríamos de uma semana, quando vc postou a primeira foto da Melody ainda na maternidade, eu me questionei " será isso possível ??" mas logo desliguei esse pensamento, afinal para que entender ? se Deus na sua infinita bondade e misericória sempre sabe o que faz, o fato é que sem dúvida nenhuma vc e sua família merecem toda alegria do mundo, curta esse presente Divino e que Deus abençoe voces.
Eu amo muito voces, sinto como se fossemos uma só família, e isso só pode ser coisa de Deus.
Beijo enorme.

Edna Moraes

Anônimo disse...

Minha querida professora sua bebê é linda mesmo é um presente de Deus pra vocês.A querida Daniela está muito bem descansando nos braços do Senhor e a sua filhinha MelodY veio para trazer alegria pra todos vocês!!!!!!!!!!
FELICIDADES!!!!!!

Unknown disse...

bom dia!!!!
amiga vc merece tudo q Deus tem feito em sua vida.
parabens sua anjinha é maravilhosa.
q Deus sempre ilumine sua familia.
bjus
Catharina

Regina A. Moro Garbeline disse...

Oi amiga!!

Nem me fale!!!

Os desígnios de Deus só Ele sabe.

Seja muito feliz com sua Melody/Daniela e que o Senhor as proteja.

Beijos

Regina

Cynthia Augusto disse...

nao e a questao de ser ou nao Daniela..algumas pessoas nao entendem nao e?isto vai alem das crencas mas a mesma essencia o mesmo amor o presente que so Deus nosso Pai poderia te dar e voce merece muito.Ela e linda.beijos

tiaaxa disse...

Professora Elaine, de há um tempo que sigo seu blog. Já aprendi muito e um dia postarei o que com tanto carinho ensinou e eu fiz. Muito obrigada.

Parabéns pela Melody. Ela é linda, está muito desenvolvida e tem rostinho de menina com uma personalidade vincada. Mas, minha querida, se crê em Jesus pondere duas bençãos que recebeu... 1 - a Daniela foi chamada pelo Senhor, pois decerto que era uma flor que Ele queria no seu jardim. Ele a ama e a tem junto de Si. 2- A Melody tem toda a semelhança com a Daniela, porque ambas são parecidas com a Elaine, é uma menina que lhe foi concedida para a sua missão de mãe, mas é outra filha e como tal (perdoe-me a intrusão no assunto) não entre pelo caminho de projectar na Melody a vivência da Daniela, pois correrá o risco de um dia mais tarde ela se aperceber que viveu a vida que quiseram que a irmã tivesse vivivo. Deus a ajudará, como tem ajudado até aqui e, como mãe terá sempre um lugar no coração para as duas, como só as mães sabem ter.
Toda a benção do Senhor Jesus nosso Salvador.
Com amizade Maria da Graça.

Anônimo disse...

Elaine, fiquei arrepiada e emocionada....meus olhos encheram de lágrimas.

Assim como realmente uma imagem vale mais que mil palavras, me faltam palavras essa imagem!!!!!

Só por Deus mesmo!!!!

Um grande beijo para você e mil beijos para a fofucha Melody

Sandra Morelli
Jaguariúna - SP
sandramorelli@gmail.com

Isa disse...

es verdad, son como dos gotas de agua, preciosas las dos. bsos. isa.

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

OI ELAINE MUITO BOM VER MÃES COMO TU QUE SE ORGULHÃO DE SEUS BEBES. A MELODY ESTÁ CADA VEZ MAIS LINDA, E REALMENTE É UMA DÁDIVA DE DEUS E ELE É UM DEUS DE AMOR.MAS ESTA É MELODY ELA ESTÁ NA TUA PRESENÇA ,LINDA, CHEIA DE VIDA E A OUTRA ESTÁ NA MEMÓRIA DE DEUS , POIS NO TEMPO DETERMINADO HAVERÁ UMA RESSURREIÇÃO PODES TER CERTEZA CFE.JÕAO CAP.5
VERS.28 E 29 E RESSURREIÇÃO SIGUINIFICA RESSURGIR DA MORTE POR FAVOR LÊ PRIMEIRA CARTA DE CORÍNTIOS CAP.15,VERS.22, ENTÃO COMO ESTE DEUS É DE AMOR ELE NÃO TE DARIA UM PRESENTE E DEPOIS TE TIRARIA.POIS QUAL MÃE QUE DÁ UMA MAMADEIRA PRA UM BEBE COM FOME E NA HORA QUE ELE ESTÁ GOSTANDO TIRA?
REFLITA E PESQUISA NA PALAVRA DE DEUS A BÍBLIA .UM DIA TEUS BRAÇOS SEGURARÃO AS TUAS LINDAS PRINCESINHAS E PODES TER CERTEZA NÃO É NO CÉU É NA TERRA.CFE.SALMOS CAP.37 VERS.11 E 29 ESTA É UMA MARAVILHOSA PROFECIA QUE HÁ DE SE CUMPRIR.COMO TAMBÉM REVELAÇÃO OU APOCALÍPSE CAP.21 VERS.4.REFLITA ESTOU TE CITANDO PALAVRAS INSPIRADA POR DEUS O CRIADOR.BEIJOS E MIL ABRAÇOS.

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

OI QUERIDA ELAS PODEM SER MUITO PARECIDAS MAS QUE NOVIDADE HÁ NISTO, AS VEZES ENCONTRAMOS PESSOAS QUE NEM DA FAMILIA É E SÃO MUITO PARECIDAS,E DEPOIS ELAS SÃO IRMÃS CONCORDAS?....

paqui disse...

ohhhhhhhhhhhhhhh que presiosidad esta para comersela a besos gracias por ponernos su fotito para que todas las que te seguimos la veamos de crecer besos

Cafofo da Mônica disse...

Querida prof. nunca tive duvidas que era mesmo a Dani.
Você me entende.
Ela voltou para seus braços amiga!

Mas com as fotos fica realmente impressionante!

Beijos em seu coração e na Melody também.
Mônica Beatriz.

Renata disse...

Olá Amiga!

Não tenho o que comentar, emociona, arrepia... a verdade nunca saberemos, mas não custa nada acreditar ... hoje é a Melody, mas sempre vai ter algo que ela for fazer que vai te lembrar a Dani, amor eterno!!!
Beijos e que Deus abençoe sua familia!!

Anônimo disse...

Elaine,
As vezes não compreendemos os caminhos de Deus, mas sempre temos que confiar. Ei-la de volta para seus braços....
Parabéns!!!!
Bjos

Diana disse...

Oi Elaine, elas parecem gémeas...
Deus sabe o que faz né??

Beijinhos

Vanda Damiani disse...

A Melody tem uma carinha que é mais safadinha.
Deus as abençõe sempre.

Neah disse...

Elaine a natureza de Deus é perfeita.Aqui comigo aconteceu bem parecido meu segundo filho parece muito com a primeira menina que partiu.Hoje também consigo ser muito feliz Graças a Deus por isso.

Felicidades Elaine com suas pedras preciosas e eu com as minhas.Beijos.
Ai que vontade de por esse bebê no colo dá um cheiro e apertar essa bochechas gostosas.Faça por mim , amiga.

Neah disse...

Aonde reina o amor reina paz e a sabedoria de Deus.

Unknown disse...

Deus precisou de sua PEROLA E lhe deu um DIAMANTE. bjs

ANINHA disse...

Muito linda ,muito fofa e parece muito mesmo com a Dany. ´
Fique em paz amiga ,fique com Deus!!!

Paixão pelo artesanato disse...

Olá querida Elaine,que benção maravilhosa! é como dizem:Deus escreve certo por linhas tortas.E não tem como negar.Beijos e que Deus continue derramando bençãos sobre vc e sua família. Maria da Conceição

Fernanda disse...

Linda !!

Márcia Galti disse...

Oi Elaine
Que benção enorme!! Desejo a vocês muitas felicidades com esta princesa!!As fotos falam mesmo, é uma fofa!!!Beijo!!!
Márcia

ner disse...

INCRIVEL A SEMELHANÇA!!! cOM CERTEZA É A DANNY DE VOLTA!!!!!DEUS ABENÇOE VOCES!!!! BJOS

Renata disse...

Elaine,Tô sem palavras...!!!Fique com DEUS!!!Bjão , e uma bjka nessa bochechinha da Melody!Rê.

María Elena disse...

Elaine!
Tu bebita Melody está cada día más gordita. Es hermosa.
Me quedé mirando las fotos un rato, me impactaron. Melody tiene su angel de la guarda que la cuidará siempre.
Yo también pasé por el dolor de la pérdida de 2 bebés prematuros y te entiendo tanto, amiga. Son dos ángeles que cuidan a mis 3 hijos.
Te mando un besote gigante.
Siempre te estoy visitando.
María Elena.-

Cidinha disse...

Gostaria de parabenizar vc por nos ensinar uma arte tão linda quanto o croche , sempre adorei ,mas nunca tive tempo pra aprender , faço algumas coisas do meu jeito ,as vezes apanhando pra ficar certinho , mas agora estou tirando varias duvida , obrigada e parabéns pela sua filha ela é realmente um presente de Deus ,,Bjos Cidinha

Káthia Marchand disse...

Querida Elaine,

Eu acredito nos mistérios de Deus,
e acho profundamente que as pessoas não estão ainda capacitadas a entender.

Mas, fica claro, que algumas pessoas voltam para os braços da pessoa que ama.

Meu filho é a cara do filho que faleceu da minha ex-sogra, tinha apenas 9 meses.
Exatamente assim como a comparação do rostinho meigo da Dani com a Mel.
Incrivelmente, ele (meu filho)me ama, mas, a ligação que ele tem com a avó paterna é absurda!
Ela o trata de tal maneira, como fosse o filho dela.
E mais ... eu sinto que é mesmo o filho dela!
Tem momentos que eu me arrepio só de pensar!!!
Não vivo com o pai do meu filho, mas, meu filho está constantemente com ela.
Viu, como as pessoas voltam?

Felicidades para vc, a nossa Melzinha e seu esposo.
Tenho certeza que Deus a olha de uma maneira muito especial!
Beijinhos!

ELAINE disse...

vc so precisa olhar a posição dos olhos igual exatamente igual isso basta deus lhe devolveu

Unknown disse...

a vç um feliz dia das mães eu e minhas filhas torcemos muito por vç.eu também faço crochê desde os meus 12 anos hoje com 34 anos amo o que faço,beijos.sua filha é linda.

susana disse...

ola Elaine, passei por isso e te peço que não deposites nessa nene a responsabilidade de uma perda que não é uma perda porque nós ficamos aqui o tempo suficiente que temos que cumprir conforme Deus nos dá,sei que é muito sofrido mas temos que superar com toda força que Deus nos dá por isso temos o previlegio de sermos chamadas de MÃE.Olhe para esta bebe com a MELODY que ela é - UNICA - não veio para substituir ninguém ela é _UNICA - maravilhosa veio porque la no ceu te viu e escolheu para ser a mãe que ela queria para amar na sua vida terrena. Não fique incomodada com minhas palavras,por favor.Um dia me disseram Deus nos da a cruz do tamanho que podemos carregar assim como Maria carregou a sua.
Tenho muito a te agradecer por ajudares a todas nos que te procuramos para tirar duvidas e aprender contigo esta arte tão linda e que tu nos passas com tanta delicadesa e amor, tens mãos lindas,Deus te abençoe e ilumine muito para poder superar tua dor ainda tão presente. Querida não esqueça Melody é unica, não veio para substituir ninguém,veio somente para te AMAR. bj Susana-POA

Anônimo disse...

Entendo que pensar na volta de sua amada filha lhe conforte, mas tire esse encargo de cima de sua Melody, que futuramente pode ser muito danoso. Reflita sobre isso.
Ela é um outro ser, uma outra pessoa que veio ao mundo para ser Melody. Simplesmente Melody para desenvolver-se e ser feliz. A Dany está em um outro plano de Deus.
Melody parece sim com a Dani, mas eu também pareço muito com as minhas irmâs. Simplesmente genética, nada mais.
Beijos a você querida Elaine.
Ana Paula - São Paulo

Bete Anes Seloti disse...

Meu Deus como ela está linda e saudavel.Parabéns amiga e que o Senhor continue abençoando a Melody e toda sua família.
Bjks