3 de setembro de 2012

Vídeo Aula Crochê - Alças de Crochê para Bolsas


Na nossa aulinha de hoje vamos aprender estas Alças de Crochê para Bolsas. Foram feitas pelo Pap da Roberta do Blog Roberta Crochê e Cia



Para estas Alças de Crochê para Bolsas usei Barbante São Francisco 4 e agulha de Crochê Clover 3,25 mm. A sugestão é que você use o mesmo fio utilizado na sua bolsa ou outro que combine. Na última foto as alças que fiz para a Bolsa Corujinhas com o mesmo fio que usei para a bolsa.
Caso você queira fazer suas alças em tamanho maior basta aumentar o número de pontos iniciais e depois de forma proporcional aumentar também os pontos da segunda parte.

Eu fiz seguindo o Pap da Roberta do Blog Roberta Crochê e Cia que gentilmente me autorizou a fazer a vídeo aula. Muito obrigada amiga pelo carinho de sempre e por esta postagem em parceria.
  

As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco além de outros materiais para Crochê e Tricô você encontra na BigArtes.Com, a sua loja de Armarinhos.




Vamos a vídeo aula: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

5 comentários:

Rita RJ disse...

Elaine querida só vc para nos ensinar essas maravilhas todas as peças estão maravilhosas amei a bolsa corujinha bjks e fica na paz do Senhor

MONICA SILVA disse...

ADOREI SEU VÍDEO MUITO BEM ESPLICADO PARABÉNS

Luciana Reis disse...

Obrigada por vc existir em nossas vidas e dividir conosco estas maravilhas, beijos
PS: Você poderia fazer um PAP da Bolsa Jolie, mas uma vez beijos.

sany disse...

ola Elaine eu queria saber se esta alça se fica bonito na bolsa Angeline e também se combina...eu aprendi fazer Croche no seu blogger

Unknown disse...

Parabéns!! Amei a explicação. bjsssssssssss