23 de maio de 2013

Vídeo Aula Crochê - Meias Récem-Nascido Twin Babies

Na nossa aulinha de hoje vamos dar continuidade ao enxoval dos meus bebês. Faremos uma meia para récem-nascido muito linda e fácil de ser feita. 






Para esta meia Récem-nascido Twin Babies usei fios especiais para bebê compatíveis com agulha de Crochê Clover 2,0 mm. Para fazer em tamanho maior basta usar fios para bebê ques sejam mais grossos com agulha compatível com a espessura.

Como ainda não sei o sexo dos meus bebês fiz em cor neutra. Pode ser feita colorida também, use a sua criatividade na combinação de cores.


As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco além de outros materiais para Crochê e Tricô você encontra na BigArtes.Com, a sua loja de Armarinhos.

 

 
Vamos a vídeo aula: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

4 comentários:

iclal disse...

ellerine sağlık çok güzel olmuş :)

Anônimo disse...


Lindas meias!!! Adorei!
Obrigada por ensinar.
Elaine, que Deus te abencoe sempre
por sua generosidade.

Edna

Jana disse...

Um amor, vou fazer com certeza meu nenem está quase chegando, qd ficar pronta vou por no meu blog e linkr pra cá pra quem kizer fazer também... bju adoro seu blog aprendi muitas coisas aki.

Wiara disse...

Oi Elaine gostaria de te parabenizar por sua gravides de gemeos,que Deus abênçoe vocês anbundantemente muita saúde,paz,felicidades,amor,etc...Elaine tem pouquissimo tempo que fiz meu blog não faz, e vou fazer 1 ano que aprendi a fazer crochê,ficaria muito encantada se você poder fazer uma visitinha pra mim e adoraria sua opinião,te acompanho desde quando eu comoceia a fazer crochê e vejo que você entendi muito bem do assunto e sou umas das suas seguidoras....bjs em seu coração