23 de abril de 2015

Bolerinho ou Casaquinho Bebê Bonny em Crochê - Vídeo Aula Crochê


Na aulinha de hoje vamos fazer um lindo Bolerinho ou Casaquinho de Bebê Bonny em Crochê.



Para o Bolerinho ou Casaquinho Bebê Bonny em Crochê usei o fio Supremo Kids da Enovelar e agulha de Crochê Clover 3,0 mm. Caso você não encontre este fio poderá usar outros fios especias para bebê em novelos de 100 gramas.

Esta peça é ideal para bebê até 3 meses, mas isso pode variar em função do fio utilizado e agulha, tensão do seu ponto, etc.




Bolerinho ou Casaquinho Bebê Bonny em Crochê: 


Bolerinho ou Casaquinho Bebê Bonny em Crochê: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Um modelo bem fofinho!!! Bj

isabel disse...

Você é uma pessoa super especial inclusive na minha vida....já fiz muitos modelos nem achei que conseguiria...graças a você consegui me sinto orgulhosa de mim mesma. .. bjs

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

Q fofinho. Quando tiver netinhos vou fazer tantas coisas lindas que aprendo com teus vídeos. Obrigada de todo coração.