22 de junho de 2015

Tapetão Estrela Elaine Crochê - Vídeo Aula Crochê

Atendendo a pedidos na aulinha de hoje vamos fazer o Tapetão Estrela Elaine Crochê. Muitas meninas me pediram um tapete que fosse bem grande e fácil de fazer.



Para o Tapetão Estrela Elaine Crochê usei Barbante Enovelar Colorido 6 e agulha de Crochê Clover 3,75 mm. Este modelo pode ser feito em qualquer tamanho, basta trabalhar o número de carreiras que desejar. Use várias cores para deixar a peça bem alegre. É perfeito para salas e grandes ambientes, o meu ficou com aproximadamente 1,70 mt de diâmetro.

 


Tapetão Estrela Elaine Crochê: 


Tapetão Estrela Elaine Crochê - Canhotas:


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

ADOREI!!! Bj

trabalhos da vovó Sônia disse...

Olá Elaine, Que lindo tapete! Adoro seus trabalhos e sempre que vou tecer algo,passo por seu blog antes para me inspirar.