12 de setembro de 2011

Dia Internacional do Crochê - Parabéns a Todas !!!

Hoje é o Dia Internacional do Crochê. Parabéns a todas por esta data !!!




Minhas amigas e alunas, hoje se comemora o Dia Internacional do Crochê. Uma data para homenagear esta arte que tanto amamos. Deixo aqui os meus parabéns a todas que fazem, que amam ou simplismente apreciam estes trabalhos maravilhosos.


O Elaine Croche tem muito orgulho de estar a mais de cinco anos ajudando a divulgar e também ensinar com muito carinho. Somos o primeiro blog escola da net dedicado ao Crochê, desde julho de 2006. Temos atualmente quase 850 vídeo aulas com acesso livre. Se você quer aprender Crochê aqui é o lugar. Seja bem vinda.

Beijos a todas

Elaine

6 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Elaine,tudo bem?

Muito bom comemorar essa data para nós que tanto amamos essa arte, né? Quero te deixar meu abraço e meu beijo pelo dia de hoje.

Uma linda semana!

Simone Souza

http://afadadasagulhas.blogspot.com

Aneide Ines Artesanatos disse...

Parabens pelo nosso dia, e um abraço especial para vc, q sempre nos da muito carinho e atenção e tbm divide conosco os trabalhos maravilhosos q vc faz.
Bjs e muito obrigada.

Dri disse...

Oi Elaine,obrigada por tudo,pelas video aulas,por ensinar tão bem,por ser essa pessoa maravilhosa,que divide tantos videos com acesso livre,Deus te abençoe grandemente!!!!!Beijos!!!!!!Adriana!

Faniquito disse...

Oii, Elaine querida !!!

Eu faço questão de te cumprimentar pelo dia do croche pq vc é a grande mestra , mesmo!!! Muito lindo o teu trabalho e a seriedade com que vc o desenvolve, parabéns.

E aproveito tb para dizer que a pessoa da Elaine tb é merecedora de parabéns.Há 4 anos atras fiz meu bloguinho depois de tanto visitar vc e a Sonia Maria (outra fera:) e fiquei muito feliz com a recepção e carinho que vcs tiveram comigo.Brigaduuu

Beijinhos

Ana

NilzArtes disse...

Oi,Elaine

Parabéns pelo nosso dia, um dia especial para quem ama o crochê.
E parabéns a vc por ensinar,compartilhar, divulgar esta arte maravilhosa com tanto carinho e dedicação.
Bjs,Nilzete

Unknown disse...

obrigada Elaine, pra ti e para todas as crocheteiras tb. beijos